deixe Ele te pegar

Me pegar? Imagina, sou muito difícil.
Não ouço, não vejo e não escuto. Mas me pegar? Ah não, vai me pegar não!



Um pedido de socorro. Daquelas conversas que você confessa seus problemas e a pessoa que te ouve só diz coisas certas. Sabe como é? 

Então, ouvi: Ele vai te pegar. Ele não perde nenhuma briga!

Confesso, estou morrendo de medo! Sei que Ele não precisa mandar recados, mas que às vezes manda alguns. Segunda pessoa que diz a mesma coisa.... É, ferrou (risos). 

Talvez seja para me deixar em alerta para o "estrago" que está vindo. Então caro amigo, se eu por um acaso sumir, você já sabe! Ele me pegou.

Já dei algumas voltas no quarteirão depois que soltei as mãos Dele (rapidinho). Fui ali na esquina, fiz algumas coisas e voltei aqui para escrever um texto. 

Antes de escrever, chorei um pouco, fiquei calada e finalmente, decidi me render. Essa é a minha confissão pública, estou me entregando. Tá doendo, estou com medo de desistir de novo e de não "fazer esse texto valer".

Mas Ele me pegaria de qualquer forma, eu sei. É melhor me render, para não "sofrer" tanto enquanto Ele me desconstrói. 

Sou como um barquinho de madeira, que sacode com a tempestade, empena com o sol e que precisa de reparo. Ele, como Onda! Voraz, veloz e impetuosa. Grande e Poderosa, destrói o barquinho e o deixa à deriva. Para que então alguém que conhece a Onda como ninguém, ache o barquinho na praia e o remolde para que ele volte ao mar.

Não seja tão tolo como eu, e não espere 23 anos da sua vida (ou menos ou mais) para viver plenamente o que Ele tem para sua vida. Não viva como em uma Pousada, mas fique firme e faça morada na Presença Dele.

Se eu posso servir para alguma coisa, gostaria de dizer que é maravilhoso tê-Lo por perto, mas é indescritível estar Nele. Então, não viva como vivi, com experiências temporais. 

E que mesmo na dor, você ainda seja material em construção. E jamais, deixe que seu ego te construa. Deixe que Ele te pegue, te molde, desconstrua e transfome.

As temporadas são ótimas ao lado Dele, mas chegou a hora de entrar na Eternidade.
Não releve nenhum dos textos que escrevi antes desse, todos foram e são extremamente importantes. Mas preste atenção a partir de agora, essa será minha despedida. 

Vou ali "morrer", volto já (não mais a mesma).
(Risos). 





Comentários

  1. NEGA, NUNCA TIVE TEMPO PRA LER SEUS TEXTOS, AGORA ESTOU COMEÇANDO A FAZER ISSO, ENFIM, ME AMARROTA QUE EU ESTOU PASSADA...VOCÊ É FERA! PARABÉNS..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas