Sobre nós três: Você, eu e a Eternidade

Esse é mais um texto sobre a minha história de amor. Com um príncipe real, um Reino real, e principalmente, um AMOR real. Pode parecer massante e entediante, mas se te fizer lembrar pelo menos do "Era uma vez" da SUA (leitor) história de Amor com Ele, já terei cumprido a minha missão.



Nossa história começa bem cedo. Para Ele, antes que eu mesmo nascesse. Para mim, aos oito anos de idade. Sabe, me pergunto diariamente porque Ele insiste em nós dois, nessa relação onde eu vivo dando problema e discutindo por coisa boba. Ah, como é que Ele me aguenta? Me diz! 

Hoje acordei com uma imensa saudade Dele, Dele e da Eternidade. Ele está aqui comigo agora, sentado, lendo essas letrinhas miúdas, e diz de forma suave aos meus ouvidos: Eu te amo. É engraçado como mesmo ao meu lado eu não O tiro do pensamento, não paro de sentir saudade, não me canso de falar com Ele. Todos os dias descubro um pouco além sobre Ele, o que me deixa completamente interessada! Sabe aquele lance de todo dia uma surpresa? Uma maravilha, um presente, um mimo? Ele tem o dom da arte, o dom da surpresa! E eu como boa menina e noiva, recebo tudo de coração aberto, não me sentindo merecedora, mas sempre grata pelas surpresas.

Outro dia pedi perdão em público pela forma como falava Dele pras pessoas, e depois que fiz isso tivemos mais uma longa (e boa) conversa. Me lapidando, me fazendo como Ele quer e me tornando ideal.

Gostaria de dizer o quanto nossa relação é boa, e o quanto a sua também pode ser! Todos os seus desejos e vontades são facilmente saciados Nele. Não sei como, mas Ele tem a manha de nos fazer felizes.

Ah, Ele mandou perguntar se você lembra do primeiro amor. Se você se lembra daquela vez que Ele cedeu o lenço Dele e "misteriosamente" enxugou todas as suas lágrimas. Ele ainda manda perguntar se você quer recomeçar de onde parou e viver esse AMOR para sempre, daqui até a Eternidade, sem parar e sem cansar. 

É inacreditável que Ele sente ainda mais saudades de você, do que você mesmo sente Dele. E é inacreditável como Ele não esquece do seu nome, e de um detalhe muito simples, como essa "pintinha", sinalzinho de nascença que você tem atrás da orelha direita, na sola do pé ou no dedo anelar da mão esquerda. HA! 

Ah, Ele ainda pede para que eu diga uma coisa, que você continue, continue firme, não desista. Ele está bem à sua frente, com as mãos estendidas e com um "presentinho" pra te dar. Ele até me falou qual é o "mimo", mas eu não posso te contar, não quero estragar a surpresa.

Outro dia eu (Babi) volto aqui com uma nova história sobre a nossa história. Sobre como cada dia supera um dia, como cada hora com Ele supre minha necessidade de qualquer outra coisa no mundo. Como o nosso amor ultrapassa a barreira do tempo e do entendimento, como o nosso amor chega na Eternidade.


Comentários

  1. Eu realmente senti e recebi o convite para voltar a viver o primeiro amor, que texto mais lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas