Até a chuva parou para ver

Ultimamente tenho ido a muitos casamentos, e todos vocês sabem que eu sou uma eterna apaixonada, que o amor jorra dentro de mim e que eu vou sempre me encantar com alguma celebração do amor, rs.

Muitos amigos casaram nos últimos dias, e cada um foi extremamente peculiar e lindo, mas gente, o de ontem eu realmente preciso compartilhar com vocês! 



A história já começa de uma maneira muito legal, um bancário de Brasília se apaixona por uma biomédica do Macapá! E nada, nem mesmo a distância foi capaz ou forte o suficiente para separar essa linda história de amor :') Após algum tempo de namoro, eles se noivam e casam em uma linda e peculiar cerimônia beira lago aqui em Brasília.

Todos sabem que o tempo de Brasília é realmente muito louco, chove muito e 10 minutos depois já está fazendo um sol de rachar! Isso mesmo, um tempo louco com quatro estações bem definidas em menos de uma hora!

Então, nessa "aflição" de chover ou não no dia do casamento, o noivo, Victor Dias recebe uma palavra do Senhor, dizendo que NÃO IRIA CHOVER, e a noiva, Nayara Almeida recebe uma palavra linda e direta do Pai. Sabe aquela passagem que fala sobre "chover na lã, chover em volta da lã", na história de Gideão? Então, foi essa. (Juízes 6:37).

Gente, o Amor de Deus é realmente sobrenatural. A chuva estava caindo sobre praticamente TODO O DISTRITO FEDERAL, e era chuva forte. Antes de chegarmos ao local da cerimônia pegamos uma chuvona, e quando chegamos lá, estava simplesmente TUDO SECO

Então, começou a cerimônia. Embalada por um som muito bacana, acústico e romântico, os padrinhos entraram, floristas, menorah,  a representação do Espírito Santo... então a noiva entrou (sim, ela entrou primeiro, representando a noiva de Cristo que espera pelo Noivo).

A noiva estava simplesmente linda :') só de lembrar já dá vontade de chorar, rs. Super emocionada aguardava seu noivo no altar. Nisso o céu estava simplesmente carregado de nuvens de chuva (forte), todos morrendo de medo, porque era ao ar livre e não tínhamos uma tenda.

Então, ao som de um shofar o noivo entra (até minha alma arrepiou nesse momento), e a noiva vai ao seu encontro, levando em suas mãos o thalit. Os dois extremamente estasiados e embriagados de amor, olham intensamente pro olho um do outro e realizam um pequeno ato, onde a noiva coloca o thalit no noivo, o noivo retira o véu que cobre o rosto da noiva e dá um beijo na testa da noiva, dá três voltas por ela, então prosseguem até o altar.

Daí nesse momento, em que todos olham para o horizonte, conseguimos ver uma nuvem carregadíssima de chuva vindo rapidamente em direção à cerimônia. Lembra do filme "O todo poderoso 2"? Onde a água vem em direção à cidade? Era mais ou menos assim a visão, só que a água vinha do céu, era chuva! Então eu ouço, "olha a chuva", "olha a chuva"... mas em meu coração, havia a certeza de que não iria chover. Na semana do casamento a Nay pediu para que eu orasse e tal, e amém, orei.

Gente, sobrenaturalmente, a chuva simplesmente parou no meio do Lago Paranoá, e "assistiu" a toda cerimônia. Ela que vinha forte em uma nuvem carregada, parou há alguns metros de distância e assistiu a todo casamento.... Sim! Até a chuva parou para ver o casamento da Nayara e do Victor.

A noite foi linda, sobrenatural, CHEIA DE AMOR, e a chuva não caiu em nenhum momento da cerimônia e da festa. Acreditam? Foi uma das manifestações do Amor de Deus mais lindas que eu já vi. Quando sair o vídeo eu posto aqui, por hora, fiquem com as fotos:






(foto postada pela noiva, creio que um dia antes da cerimônia)





Nay e Victor, desejo tudo de mais lindo a vocês, tenho a plena convicção de que o casamento de vocês será o início de grandes manifestações do SENHOR. Amo vocês <3

Beijos, Babi :)


Ah, aqui você pode ver a prévia do casal, que foi feita pela talentosa Nathália Guimarães | a cenografia do casamento foi feita pela maravilhosa Isis Ribeiro | Cabelo e Make por Karla Guimarães, outra fera na arte! - Super indico todas!

Nayara e Victor - 08/12/2013 sz







Comentários

  1. Que belas palavras, você está de parabéns. Realmente o casamento foi lindo. O lugar é maravilhoso. Estou lutando para achar uma alma bondosa que me ajude a alugar esse espaço. Fica no CENTREJUFE. Liguei lá e me informaram que o aluguel era somente para sócios. Se alguém for sócio e poder me ajudar a realizar esse sonho entre em contato comigo. Eu iria ficar muitoooo feliz. Arco com tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas