sobre como Ele fala comigo

normalmente não tem hora marcada (nunca tem previsão), mas todas as vezes são sobrenaturais e indescritíveis. inclusive, escrevo esse texto sentindo imensamente a presença Dele, e acompanhada de uma boa música e lágrimas nos olhos, eu espero profundamente que você O receba nesse momento.

faz algum tempo que as coisas não vão tão bem, e confesso que meu sorriso consegue esconder muito da minha dor. aprendi a SOBREviver, isso mesmo, viver sobre todas essas coisas, e carrego um sorriso imenso, porque no fundo eu queria mesmo era chorar. sei que você também passa seus momentos ruins, e suas dificuldades, e é agora que eu tenho algo lindo para te dizer: ELE NÃO DESISTE DE NÓS.



é realmente muito peculiar a forma como Ele ministra ao meu coração. é no meio de um filme, é na dor de um amigo, é na notícia de que minha avó teve um avc, é no pedido de uma nova amiga para ajudá-la em seu casamento, é vendo notícias no telejornal, é parabenizando uma velha/nova amiga por seu aniversário.

outro dia em uma pequena oração, eu O perguntei: porque eu?! e assim que perguntei Ele me deu uma visão. Ele me levava à sala do meu parto, me mostrava o rosto da minha amada mãe, e me fazia sentir o amor dela por mim naquele momento, algo completamente surpreendente, porque me diz como explicar o amor de uma mãe por um filho? me diz como explicar o meu Amado me fazer senti-lo! então, via meu nascimento (que não foi fácil), e via alguns anjos adentrando a sala de parto, se posicionavam, e cantavam. o Senhor me dizia naquele momento, É VOCÊ PORQUE EU TE ESCOLHI! EU TE AMO FILHINHA, e esses anjos anunciam seu nascimento, e jubilam por sua vinda, eis que lhe mostro Meu grandioso amor por você. esse cântico foi feito pra ti! então, nesse momento, em que eu ouvia a voz do Senhor apresentando os anjos Dele pra mim, eu conseguia ouvir também um lindo cântico, e o Senhor dizia: foi feito especialmente para você, esse cântico é a tradução do Meu amor por você, e saiba que ninguém em nenhum lugar do mundo ou no tempo, terá um cântico igual ou parecido ao seu. 

foi então, que após essa visão, caí em profundo choro, e realmente não sabia como agradecer, e sinceramente, me senti envergonhada em perguntar "porque eu?".

hoje, 11 de novembro de 2013, o Consolador me surpreende mais uma vez. é aniversário de uma grande amiga, e enquanto eu escrevia o texto de felicitações, comecei a ser ministrada. no meio do trabalho, do nada. começo a chorar e me encher de esperanças, por acreditar em um Deus bondoso que não me esquece, que me ama e que principalmente, cuida de mim!

entre algumas linhas, escrevi para ela: "Com certeza você é a pessoa que quero levar para o resto da vida, almoçar junto no domingo, convidada de honra no meu casamento, tia dos meus filhos, intercessora principal, e o melhor de tudo, minha irmã!"

foi nesse momento que o Senhor ministrou profundamente e me encheu os olhos de lágrimas. que AMOR é esse? 

não perca seu tempo remoendo o passado, dando espaço à injúrias, mágoas ou afins. libere perdão, viva intensamente, abrace forte, diga que ama e se possível, NÃO DESISTA!

sei que o texto é mais uma expressão minha para mim mesmo, rs. mas eu espero profundamente que seus olhos se encham de lágrimas agora, e que você seja envolto desse AMOR. na medida, ou ainda maior do que a que eu estou sendo.

libero amor, paz, sabedoria, vida e verdade sobre a sua vida nesse momento. oro para que o Senhor lhe fortifique e lhe dê coragem. calma, vai dar certo, vai fazer sentido!

se quiser, der, e puder, ouça essa música, foi mais um presente do Eterno pra mim nessa manhã.


God Bless.

Comentários

Postagens mais visitadas