It's just a bad day - É apenas é um dia ruim

Oi, rs.

Sabe aquele dia em que você acorda completamente transtornado? A noite foi ruim, pesadelos, choro e uma sensação muito ruim, foi o que embalou as 8 horas de sono.

Acordei com um tremenda vontade de  ficar em casa, trancada no quarto. Uma solidão, uma vontade de chorar, e uma irritação sem explicação!

Os primeiros minutos do seu dia, que deveria ditar como o resto dele seria, faz seu papel "um péssimo dia para você!"

As horas não passam, o frio inunda meu coração, o humor não melhora, o serviço não rende, e tudo que penso é, "que dia horrível".

Não penso em nada além dos meus problemas, trabalhos por fazer, relacionamentos abalados, euforia demasiadamente fútil e uma imensa vontade de voltar pra minha cama.

As horas continuam se arrastando, perco o ônibus, discuto com pessoas que amo e o dia continua a piorar. Coloco uma música pesada, e a única coisa que se passa por minha cabeça são as desgraças corriqueiras, as coisas que protelei e as vãs palavras que saíram da minha boca. Que dia é esse?!

Chego em casa, não falo com minha matriarca, e muito menos minha aliada, vou direto pro meu quarto, ligo o computador, e as coisas ainda se arrastam, até então o único milagre do dia, no meu ponto de vista era estar viva. Que dia ruim!

Murmuro, e continuo a afundar as expectativas de melhora, o meu espírito gentilmente se calou, para que a minha alma aflita e faladeira fizesse seu show particular.

Então, por acaso, um caso ou simplesmente um plano, uma grande e velha amiga me manda um email. A primeira linha do email já é o suficiente para que eu acorde, e como um tapa na cara Aquele que não foi recorrido em nenhum momento do meu dia, me traz a memória a terrível escolha que fiz. Não O convidei para fazer parte do meu dia, deixei que minhas vontades falassem mais alto, e que meu egoísmo tomasse conta de mim. A minha complexidade já havia tomado proporções horrendas, e me tapado os olhos.

Acordei.

Senhor,

Me perdoa por mais uma vez tirar o Seu lugar de honra no meu dia, traí Sua Grandeza com minha insignificante altivez. Achei que podia carregar tudo com minha própria força, mesmo que "inconscientemente". Eu errei, Lhe peço perdão. Adentre meu coração agora, esse pobre coração que necessita de Ti, e que não pode pulsar sem o Seu compasso. Paizinho querido, torna meu resto de dia valer a pena, e me mostre Deus, que é só um dia ruim, e não uma vida ruim. 

Ele me traz a doce lembrança que é apenas um dia ruim, e não uma vida ruim. Obrigada Senhor, pois sou fruto da Tua Misericórdia e da Tua Graça.



"Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas;" - Salmos 17:1-8




Ei menina, ei rapaz, é apenas um dia ruim, e não uma vida ruim!
(Amor, Fé e Perdão)
God Bless.




Comentários

Postagens mais visitadas